sexta-feira, 25 de maio de 2012

o chefe

Estava concentrada no trânsito e o Francisco dizia qualquer coisa...

- ... Não é mãe? há não há mãe?
- sim filho!
- Pois, foi o que eu disse à Carolina, mas ela disse que não havia garrafões de água gigantes! Tens que dizer à Carolina que ela não sabe nada! está bem?
- Mas porque é que não lhe dizes tu?
- Porque eu sou o chefe e digo para dizeres tu!
- O quê? - aqui já tinha captado a minha atenção! - ah ah ah, és o chefe? eu é que sou tua mãe, por isso se há algum chefe sou eu!
- Eu e o pai é que somos os chefes porque fazemos o jantar!
- Mas tu não fazes o jantar!
- Mas estou sempre para ajudar o pai! Por isso tu é que dizes à Carolina que ela não sabe nada! E se o pai dela e a mãe não gostarem tens que te esconde em algum sitio, está bem?

Sem comentários: