quarta-feira, 30 de maio de 2012

meu amor mais pequeno



Houve tempos em que eu tinha um bebé em casa. Mas cresceu e agora é um menino lindo! Depois tive outro bebé, mas cresceu também... tão rápido foi!
Meu amor mais pequeno, estás tão crescida!
És uma menina linda que ri e corre e goza (literalmente) a vida!
Nunca foste muito de "apegos", tu és mais de "libertação". E lá vais tu a correr atrás da bola, a correr do teu irmão, a correr de mim quando te quero calçar, a refilar porque te estão a pegar, ou a toalha do banho está a tapar-te a cabeça e os braços, ou porque quero manter-te quieta só o tempo suficiente para vestir uma fralda!
Preferes andar a pé do que andar ao colo.
Preferes comer sozinha.
Adormeces melhor na tua cama.
E nem pensar em manteres-te sossegada num sofá.
És o oposto do teu irmão em muita coisa e no entanto ele tem para ti uma paciência quase infinita!
Mas ris igualzinho a ele.
E eu adoro-te


1 comentário:

S* disse...

Mas que lindo... adorei o casaquinho dele.