quarta-feira, 2 de maio de 2012

amor monstro


O Francisco adora este livro. E eu também!
Já perdi a conta ao número de vezes que o li.

É a história de um monstro à procura de amor, num local onde parece que só gostam de coisas fofinhas. No fim, quando está quase a desistir, o amor acaba por o encontrar a ele. Uma bonita história para os mais pequenos.

A primeira vez que o li estava no hospital, à espera que chamassem o Francisco para fazer uma radiografia aos ouvidos. E depois para fazer mais testes aos ouvidos... e tinha acabado de saber que o meu seguro de saúde estava cancelado. E confirmei que o meu filho tem uma grande diferença de audição entre um ouvido e outro. E ele continuava a pedir-me para ler mais uma vez a história e mais outra e mais outra. E mesmo assim, a história fez-me sorrir. Afinal, é uma história de amor!

Este livro foi escrito pela Rachel Bright e é da Editorial Presença.

Sem comentários: