segunda-feira, 19 de março de 2012

obrigada Ana

Na sexta passada, a Ana disse-me que tinha vindo ao blog e que quando começou a ler não conseguia parar. Disse que se emocionou e que até chorou... Foi a primeira vez que alguém, não sendo meu amigo mais chegado ao familiar me falou assim do blog e eu fiquei toda contente! Foi a cereja no topo do meu dia. Este blog nasceu para eu me lembrar mais tarde das histórias dos meus filhos, para um dia poder contá-las a eles... mas também para partilhar com quem quiser ler este processo maravilhoso que é a maternidade (ou a minha maternidade)! E eu adoro partilhar! Como, tirando a minha querida amiga Catas (a melhor amiga do mundo), é muito raro ter comentários, foi mesmo muito bom ouvir alguém dizer que o leu e que gostou. Saber que toquei no coração de alguém, tocou também no meu! Por isso, obrigada Ana :)

2 comentários:

Sara Cortez disse...

Só para saberes que eu também leio, e tal como a Ana, não me apetece parar de ler.
As frases do Francisco são do melhor, tens um filho com uma imaginação extraordinária. Quanto à Mafalda lembro-me da gravidez e de andar com ela ao colo e ela não se importar, mesmo não me conhecendo.
Bem para colocar mais uma cereja, o teu blog faz-me sorrir, bjo grd

Marta Almeida disse...

Olá Sara. Fico muito feliz! Com um sorriso de orelha a orelha. Bspero que esteja tudo bem contigo. Beijinhos