segunda-feira, 2 de março de 2015

Sustos

Lembro-me como se tivesse sido ontem... o pior dia da minha vida!!! Quando o Francisco desapareceu e afinal estava escondido. Não sei se contei aqui no blog... Mas foi um grande susto!

No sábado aconteceu mais ou menos o mesmo. O R. saiu de casa mais cedo e por isso a porta não ficou trancada por dentro. Estava na casa-de-banho e eles a brincar... de repente deixo de ouvir barulho. Procurei por toda a casa a chamar por eles, quantos, casas de banho, sala... e só faltava a cozinha que tinha a porta fechada. Vou meio descansada porque só podiam estar aí... mas não me saía da cabeça o trinco da porta para trás... e eles conseguem abrir a porta...

Abro a porta da cozinha e ninguém!!! O meu coração dispara e volto a chamar por eles mas nada... Eu de pijama já me imagino a ir para a rua... até que me lembro de abrir o armário do quanto deles. E lá estão... os dois... caladinhos.. ele de é agarrado a um cabide e ela agarrada às pernas dele.

Não se riram porque devem ter ficado surpresos com o meu rosto pálido. Pedi para sentirem o meu coração aos pulos e POR FAVOR nunca mais me pregarem um susto daqueles! Prometeram.

A partir de agora levanto-me sempre para trancar de novo a porta!

Sem comentários: