terça-feira, 9 de abril de 2013

Boa Sorte

Tudo começou no dia em que me lembrei de dizer ao Francisco que tinha o CD com a música que estava a tocar quando ele nasceu. A música estava por acaso (ou não) a passar na rádio, na sala de parto. Eu não a escolhi. Mas já gostava bastante dela e daí em diante, como é óbvio, passou a ter um significado especial. Boa Sorte, de Vanessa da Mata com Ben Harper.

Levei o CD para o carro e o Francisco adorou. Queria ouvi-la constantemente e eu na brincadeira dizia que a Vanessa já estava com dores de garganta de tanto cantar... tínhamos que lhe dar algum descanso!

Depois quis que a irmã também ouvisse. "gostas, não gostas Mafalda? É a música quando o mano nasceu!" E cantava já a letra toda.

E Depois, claro, foi a Mafalda a querer ouvir a música "do mano na baiga da mãe!!!".  E começou também a cantar os finais de cada frase. (o mais engraçado é quando canta em inglês) Até o Francisco se fartou da tanto ouvir... e eu então!!! É urgente, tenho que tirar o CD do carro

Sem comentários: