quarta-feira, 6 de junho de 2012

adeu mano

Mafalda,
normalmente deixo o teu irmão primeiro na escola. tu gostas de ir à escola dele e assim tenho mais tempo para ficar um "pequeno bocadinho" no teu infantário enquanto te deixo. às vezes, quando tenho menos tempo deixo-te a ti primeiro. paro o carro à porta e "entrego-te" à educadora. não gosto. e tu também não. começas a chamar pelo mano que está no carro e choramingas. e eu venho-me embora com o coração apertado.

hoje tive que te deixar assim. mas ao contrário do que normalmente acontece, tu não choramingaste. antes de sair do carro acenaste ao teu irmão e disseste "adeu mano!". e ele retribuiu-te o adeus. e lá foste... à tua vida... e eu vim também com o coração apertado, com um misto de alegria e tristeza... estás a crescer tão depressa!

sempre que entro no carro depois o teu irmão pergunta: "disseste para a levarem para brincar com o outro bebé? é para ela não ficar a chorar!"

que lindos os meus filhos!

Sem comentários: