segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adoro o meu filho


O que eu mais adoro no meu filho é o seu abraço genuíno e apertado.

Adoro os seus beijos gordos.

Adoro o seu riso livre.

Adoro a sua resposta pronta, sempre na ponta da língua que tantas vezes nos surpreende.

Adoro o seu sentido de justiça e a forma como se explica e se faz entender.

Adoro como diz "canburu" e "barrirra"

Adoro quando o acordo com um "BOM DIA CANGURU" e ele responde "bom dia canburu grande"

Adoro que seja um menino inteligente, mesmo que às vezes não saiba como responder às suas perguntas.

Adoro quando me dá um beijo despachado de despedida e, apesar da saudade, sei que ele fica bem.

Adoro vê-lo brincar sozinho e assistir às conversas que faz entre os bonecos/carrinhos

Adoro quando lhe digo que ele não pode fazer alguma coisa e ele responde-me com as mãos abertas viradas para mim "não, não, não vou fazer!"

Adoro os seus gestos

Adoro a sua percepção do mundo

Adoro quando nos desafia de forma brincalhona, só para rir e fazer rir

Adoro vê-lo saltar e correr alegre

Adoro passear com ele de mão dada

Adoro vê-lo crescer bem, apesar de me apertar um pouco o coração.

Adoro-o

Sem comentários: