terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

inevitável


O inevitável aconteceu... não consegui adiar mais. Tivemos que comer num centro comercial e o Francisco começou a dizer "eu quero aquilo mãe. Eu quero aquilo!" E eu comecei a procurar o que era "aquilo", quando percebi que estávamos rodeados de mesas com meninos e meninas com uma caixa tipo casinha à sua frente. Apesar de eu insistir que "aquilo" era uma porcaria, não o consegui convencer e o pai lá foi comprar um happy meal do Mcdonalds... Neste caso mais valia o nunca, mas tive que me contentar com o mais tarde! O meu filho estreou-se na comida de plástico e ainda recebeu um tubarão que, dando à roda dentada persegue uma coisa que é suposto serem peixinhos (isto depois do pai da criança ter ido trocar o brinde original que era uma hello kitty). mas vá lá, acho que ele não gostou assim muito...

Sem comentários: