terça-feira, 9 de junho de 2009

Cisco


Escondo-me atrás do cortinado e a minha mãe fica sem saber onde estou. Ela chama: -Francisco.... e eu apareço de repende e digo com uma alegria contagiante: -cúcu!!!!!

E assim continuamos...

Mas no outro dia a minha mãe distraiu-se com a televisão e eu tive que a lembrar que não estava à vista! - "Cisco" - chamei eu em vez dela. Ela lá percebeu e chamou-me. -cúcu - disse eu. Depois ouvi-a comentar com o meu pai que eu já dizia o meu nome e que me chamava Cisco... e depois? Chamam-me tanta coisa: Francisco, Chico, Quico... porque é que não posso eu inventar um nome para mim? Na verdade, até acho que faz mais sentido!

Outra brincadeira que gosto de fazer com os cortinados é desaparecer e dizer: "nã tá" e depois aparecer e dizer: "tá tá!" Pois é, é que eu já sei muitas palavras!!!!

Sem comentários: