quinta-feira, 9 de abril de 2009

a primeira frase


A primeira frase do meu filho foi para ralhar comigo! E ainda por cima por causa de comida...

Íamos os dois a caminho de casa a comer um croisant simples e eu até guardei o último bocadinho para ele. Quando pediu mais disse-lhe:

- não há mais filho - agachei-me à altura dele e mostrei-lhe o guardanapo vazio.
Ao que ele respondeu com todas as letras:

-não há mais?!

Tirou-me o guardanapo da mão para se certificar e ralhou:

- ai, ai ai!!!! - todo irritado a levantar e baixar os braços. Depois deitou o papel para o chão e todo indignado olhou-me nos olhos:

- óh mãe!!! - como quem diz "comeste tudo e era para mim!!" ou "porque é que compraste só um?!"

tive que fazer um grande esforço para não rir (a vontade era muita) e poder parecer credível quando ralhava com ele por ter atirado com o guardanapo. Mas foi difícil!!! ai, ai ai!!!

Sem comentários: