sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Superman


Eu não ia mascarar-te. Achei que ainda não percebias e como não sou grande fã do Carnaval... mas de repente, fui informada que tinhas que ir hoje mascarado para o infantário... ops. soube assim, dois dias antes. e agora?

A tia Catas já te tinha oferecido uma camisola do super homem... foi só acrescentar! começando por baixo:

- sapatos azuis, brancos e vermelhos;

- calças azuis de ganga;

- cuecas amarelas por cima das calças (eu sei que as do verdadeiro são vermelhas, mas dessa cor só havia com corações bem visíveis...);

- Fita azul do cabelo a fazer de faixa na barriga;

- camisola vermelha com o logo do super homem (devia ser azul, mas quem dá o que tem... assim até é mais original);

- capa azul (ou t-shirt cortada a fazer de capa)

- sorriso nos lábios

- caracol na testa.


"do best"
toda a gente se ri para ti na rua.

1 comentário:

Catarina Orangina disse...

eu iria mijar-me a rir!!!:) estou deliciada. mas olha, antes um collant, ou as ditas leggings em vez das calças de ganga!!! quero ver as fotos!