segunda-feira, 27 de julho de 2009

apontar e.... atirar!


Ultimamente a minha mãe tem "ralhado" mais comigo. Nem sei se posso chamar ralhar porque, parece que ela andou a ler umas revistas com uma teoria super interessante: Não vale a pena levantar a voz aos filhos, pois eles tendem a imitar. Então ela tenta outras abordagens como explicar-me que não devo atirar os brinquedos e deixar-me sozinho no quarto quando lhe dou uma estalada. Mas outras vezes não se contém e lá chama pelo meu nome em volume máximo (ou quase). Não que eu ligue muito, na verdade acho que ela ainda tem muitas estratégias para explorar, porque até agora nenhuma me diz muito. Bem, é verdade que ontem fiquei a chorar quando ela saiu do quarto... e que depois disso não lhe bati mais, mas acho que amanhã já nem me lembro disso e vou tentar de novo... só pela piada!

A verdade é que eu ando mais índio. Na escola já não deixo os outros meninos tirarem-me os brinquedos. Vai de estalada e resmunguice à minha frente. E também não se metam no meu caminho que eu a refilar sei imitar muito bem o meu pai!

Atiro brinquedos, grito "não" de vez em quando, bato à experiência, empurro outros meninos e por duas vezes já mordi o rabo à minha mãe... afinal uma criança tem que experimentar um pouco de tudo...

3 comentários:

Catarina Orangina disse...

morder o rabo à tua mãe? :)))) é a p... da loucura! :) acho que no meu tempo não era nada assim... era comer e calar! :))

Catarina Orangina disse...

beijinhosbeijinhosbeijinhosbeijinhosbeijinhosbeijinhosbeijinhosbeijinhosbeijinhosbeijinhosbeijinhosbeijinhosbeijinhos muuuuuuuuuuuuuitos!!!

Elizandra Royer disse...

Saudades!!!
beijinhos
Lili