quinta-feira, 30 de abril de 2009

galinhas doidas



lembro-me tão bem de ouvir outras mães cantarem: "doidas, doidas, doidas, andam as galinhas..." e pensar: "Que música tão ridícula. Quando tiver um filho não vou saber cantar esta musica... e como é que elas sabem a letra!?"

Pois é... Não sei como... acho que foi numa das aulas de Yoga para bebes que a Ana (professora) cantou, com coreografia e tudo...e eu decorei a letra. Nunca me lembraria de cantar tal música ao meu filho! ...Até ele me aparecer à frente a fazer o gesto que indica que a galinha anda doida "para pôr o ovo lá no buraquinho"!!!! Põe a mão direita em concha e com o indicador da esquerda vai tocando no centro. E eu dou por mim a cantar a maldita canção e a fazer a coreografia toda. Ele ri, bate palmas e volta a pôr a mão em concha e a fazer o tal gesto como que a pedir mais. E eu volto a cantar. Ainda bem que ele gosta da minha voz... ou menos um!

5 comentários:

Marta Almeida disse...

depois dele pedir para cantar a música pela 7ª vez, resolvi cantar em versão super acelarada (com a coreografia, claro). Resultado: gargalha total... quase se engasgou...

Catarina Orangina disse...

:D o que se faz para ver um filho feliz!!! :D

Unknown disse...

Quem é essa desgraçada dessa prof q ensina essas músicas terríveis às crianças????? hás-de me apresentá-la! Continua a cantar, se não fosses tu as aulas não seriam tão animadas heheheheheeh!!!!!

Ana Pereira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marta Almeida disse...

palhaça de serviço, portanto...