segunda-feira, 6 de abril de 2009

TV no quarto




Não entendo os meus pais. Ele têm uma mini-tv no quarto que, de manhã, quando me levam para a cama deles (ou tentam) está sempre desligada. No outro dia apanhei-a ligada e quando reparei o que era, exclamei de alegria, enquanto inclinava a cabeça para ver a imagem:

- Ahhhhh!!! O Pana!! ("Panda" na linguagem dos adultos.)
Ao que a minha mãe respondeu entre gargalhadas:
- Ai filho, tu és demais!

E desligou o televisor (que na altura estava a dar um canal com a imagem de uma cama igual à minha).
Não percebi!
Eu sou demais? Porquê? E para que querem eles uma televisão no quarto se não é para ver o Panda? Mais valia meterem-na no meu, que sempre tinha mais uso.

1 comentário:

Catarina Orangina disse...

que desperdicio. ter uma TV que não passa o panda... txxxiiii... xame one iu! :)