segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adoro a minha filha


O que eu mais adoro na minha filha é o seu sorriso de boca esticada e cinco dentinhos... E quando ela estica a cabeça e ri... digo sempre que parece uma tartaruguinha.

Adoro que se agarre a mim de manhã quando a tiro da cama, (é o melhor abraço do mundo) e poisa a cabeça no meu ombro. Só por uns segundos porque a menina não é de ficar parada!


Adoro quando olha para mim para ver a minha reacção. Se riu, ela ri logo de seguida.


Adoro quando franze o sobrolho como o pai, ou quando estica-se toda para poder cuscar tudo.

Adoro o seu cheiro e que me deixe enche-la de beijos sem nunca reclamar.

Adoro a sua atitude despachada e a velocidade com que gatinha atrás de mim.


Adoro que enfrente o irmão como se fosse um direito seu roubar-lhe os brinquedos.


Adoro quando se põe em pé e tenta ir sozinha onde ainda é impensável.


Adoro a alegria dela a chapinhar no banho, mesmo que isso implique ficar toda molhada.


Adoro quando estica o braço e diz "dá dá"


Adoro quando foge de mim a gatinhar a alta velocidade e olha para trás a rir para ver se a estou a seguir.


Adoro quando palra e quando lhe saí um "mãma"


Adoro-a

Sem comentários: