terça-feira, 20 de outubro de 2009

dois anos


E já tens dois anos meu amor! O tempo passou mesmo a correr. Já dizes praticamente tudo, (nem que seja para nos imitar), dormes numa cama sem grade e não cais (só na primeira noite, 3 vezes), mudaste de infantário e agora tens andado a passear pelo bosque, dás beijinhos (e às vezes dentadas), desafias e fazes sorrisos malandros, comes e bebes sozinho (às vezes até ficas zangado se te tento ajudar e mandas-me comer a minha comida), sabes bem o que queres e o que não queres, gostas de jogar à bola, sentas os bonecos no sofá e explicas-lhes o que está a dar na televisão, lavas os dentes (mas engoles sempre a água no final), escondes as mãos para eu as procurar ("a mão? ode tá?"), continuas lindo e com um sorriso que me derrete... mas... também continuas sem fazer cóco nem xixi na sanita!


Neste momento estás em casa com uma otite, mas nem isso te desanima! Continuas alegre, a comer bem e estás à aproveitar para meter o Canal Panda em dia!

Adoro-te

1 comentário:

Catarina Orangina disse...

é bom sabe-lo determinado mas carinhoso. espero que os passeios no bosque estejam a correr bem e que a otite passe num instante. as melhoras. beijos aos 2