sábado, 31 de janeiro de 2009

palavras

meu amor...
tu cresces de dia para dia. Estás cada vez mais bonito e tão engraçado... tenho escrito para ti. Mas não aqui. No entanto, porque não existem palavras que sejam a mais... hoje resolvi recomeçar (mais uma vez) este blog. Com palavras soltas, nada de muito especifico, porque tudo é mais doce quando fica entre nós. Abraços e beijos e mais abraços e um amor que só nós três entendemos.
estás com 15 meses e já dizes estas palavras:
- paiii (a tua preferida);
- mãma (principalmente depois de eu ralhar contigo, por atirares tudo para o chão ou por mexeres nos cds);
- aua (água, que estás sempre a querer beber e depois fazer: haaaa)
- papo (tanto dá para sapato como para pato)
- a lu (luz - um fascinio incompreensivel)
- cãaaa ( cão - outro fascinio)
Também passas a vida a dizer "puta", mas imagino (e espero) que ainda não queira dizer nada.

1 comentário:

Catarina Orangina disse...

tenho uma lágrima no canto olho... tenho uma lágrima no canto do olho...


http://www.youtube.com/watch?v=NpQvvGE7pHk&feature=related