segunda-feira, 17 de setembro de 2007

o quarto


o quarto já está pintado... e já nem cheira a tinta! Já tem a caminha e a cómoda. O resto da casa é que está de pantanas com as mudanças!!!


Alguma roupinha já está lavada e os novos lençois passados a ferro. Com a ajuda (preciosa) da minha mãe despachei as compras praticamente todas em dois dias. Faltam-me pouca coisa, um biberão talvez (mais um) e uma ou outra coisita que agora não me consigo lembrar. Falta-me ir comprar o carrinho, mas isso resolve-se no próximo fim de semana.


E resta-me esperar!


Tenho que confessar que já não estou tão confortavel quanto antes. Para além de viver quase constantemente com uma dor aguda nas costas, parece que tenho uma bola dentro da barriga! Lavar os pés é uma aventura e parece que passo a vida a desafiar-me a mim mesma, porque estou sempre a deixar cair coisas no chão! Acordo cada vez que me quero virar na cama e... já que acordo... lá vou eu à casa-de-banho.


Mas "tasse" bem. Ele farta-se de mexer e eu não consigo deixar de estar contente! Mais sensivel, mas contente.


Entretanto, enquanto espero, vou olhando para a nova parede do quarto.


5 comentários:

triNtOnA disse...

É assim mesmo puto...a madrinha esta contigo. Posso adiantar que o teu quarto esta a ficar lindooooo!!!! e nós aqui estamos a tua espera,bjs

Catarina Orangina disse...

parecem naves espaciais...e especiais! feitas com muito amor aposto! deve estar um universo mágico para receber o "FRAN" de braços aberto!... acho que passou tão rápido. tu não?

Catarina Orangina disse...

não é uma bola amor, é um FRAN! :)

Catarina Orangina disse...

AI AI... está quase!! :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

bola de ar disse...

ai... pois está!!!