Passados os três meses de segredo (apesar das calças já mal me servirem) e de enjoos, é oficial: o Francisco vai ter um maninho ou uma maninha. Eu vou andar mais cansada, mais tonta do que já ando, mas também mais feliz. Mais amor é sempre mais amor e é sempre bem vindo. Boa sorte para mim... eh eh eh
A nova paixão do Francisco: Capitão Flamingo! (Ou "Apião famigo"). Um rapaz normal, que se veste de flamingo para ajudar os mais pequenos em apuros (não se lembrou de outro animal que ainda não tivesse um super herói associado). Eu estou a aprender muita coisa com o canal panda!
A nova palavra que o meu filho adora é "exactamente" ou "ijatamente" como ele diz. É engraçado ouvir um pirralho de dois anos e meio perguntar alguma coisa para a qual sabe a resposta e depois rematar com o maior ar de aprovação: "ijatamente mãe!". Pelo menos tem-me como uma pessoa inteligente, já não é mau...